Blog

Marketing e Mídia Digital.
  • 13 JAN
    Marketing Digital Estratégia de Marketing Digital Comunicação Online

    Quem não é visto no online, também não é lembrado

    Por Chirley Santana

    Com certeza não é novidade alguma de que o Marketing Digital está em total crescimento. Afinal, nem é preciso ser um profissional da área para perceber, no dia a dia, que cada vez mais somos impactados por anúncios veiculados no universo online. Também não é à toa, como diz o velho ditado popular “quem não é visto, não é lembrado” vale muito para as empresas independentemente de seu segmento de atuação e tamanho.

    Assim, para conquistar uma posição de destaque no cenário altamente competitivo da Internet, é de fundamental importância investir em ações estratégicas de Marketing Digital. Só para ter uma ideia, nos últimos dois anos, no Brasil, o faturamento da publicidade online dobrou. De 1 bilhão de dólares, em 2010, passou para quase 2 bilhões, em 2012. E os crescentes números não pararam por aí.

    A estimativa deste ano, de acordo com a consultoria de marketing digital e-Marketer, é de que 14% de todo o faturamento do mercado publicitário de 2014 seja direcionado para o ambiente online. Ou seja, os dados mostram que os empresários reconhecem a necessidade de estar presente não apenas no mundo real, no offline.

    Porque para o fortalecimento da reputação e da imagem corporativa, hoje é preciso integrar os dois ambientes. São as ações estratégicas conjuntas de marketing desenvolvidas que vão possibilitar o alcance esperado do tão almejado aumento das vendas e/ou fechamento de novos negócios.

Carregando um mundo de soluções digitais para o seu negócio!
MediaCo é Marketing e Mídia Digital.
Aguarde um momento e prepare-se para conhecer o nosso universo.