Blog

Marketing e Mídia Digital.
  • 16 OUT
    planejamento de marketing planejamento de marketing digital planejamento de comunicação e marketing

    Planejamento de Marketing Digital em Florianópolis

    Por MediaCo

    Planejamento de Marketing Digital está sendo adotado por diversas empresas, de pequeno, médio e grande porte como alternativa para enfrentar a crise que afeta o país. Enquanto especialistas defendem o fato de se tratar uma crise econômica outros acreditam ser uma crise política com reflexos na economia do país.

    Ainda assim, ao mesmo tempo que algumas empresas a premissa é cortar a verba de publicidade e marketing do budget de investimento, outras apostam em outras alternativas de mídia digital para manter sua solidez nesse momento.


    "Toda empresa precisa entender a mudança na psicologia e nos hábitos do consumidor e ajustar sua estratégia à nova realidade. Só assim, dizem os autores, será possível sobreviver à retração e prosperar depois dela".

     Harvard Business Review

    Tomando por base a informação citada, a estratégia de reduzir os custos e otimizar os investimentos tem sido usada por empresas que precisam manter a saúde financeira, sem deixar a publicidade e o marketing de lado. O Planejamento de Marketing Digital tem como principal característica uma segmentação de público alvo muito detalhada. Quando segmentamos a entrega de uma publicidade digital conseguimos desenhar exatamente o perfil do interlocutor que será impactado por aquela mídia. Esse segmentação restringe muito a entrega da publicidade e faz com que somente as pessoas realmente interessadas na sua empresa sejam impactadas pelos seus anúncios.

     

    Comece agora, envie um email e fale com um de nossos especialistas.

     

     

Carregando um mundo de soluções digitais para o seu negócio!
MediaCo é Marketing e Mídia Digital.
Aguarde um momento e prepare-se para conhecer o nosso universo.